Depoimentos

Comentários

Camila Fortunato em 09/06/2017 13:56:04
Certamente não cabe aqui tudo o que passamos juntas kkkk mas resumidamente, tenho falência ovariana e e meu marido um cisto raríssimo ( 40 casos no mundo) 4 anos tentando engravidar, até que esses diagnósticos foram dados. Uma FIV sem sequer embrião pra implantação. Fui pra Flávia, ela era minha esperança. Fizemos tratamento conjunto, eu e meu marido, ele operou e continuamos a tratar. Tínhamos que esperar o próximo ciclo pra tentar outra FIV, menstruação não veio e o medo da menopausa ter chegado era imenso, mas quem veio foi a Letícia! Depois pra minha surpresa eu engravidei 1a 1mes depois, tive aborto espontâneo ( nada me tira dá cabeça que foi pq não fiz Acupuntura) aí decidimos tentar outra gestação 5 meses depois do aborto, mas com acupuntura! Engravidei no segundo mês! E dali pra frente meu objetivo era parto normal... Acupuntura de 2 a 3x por semana e conseguimos!!!! Larissa nasceu exatamente na data prevista do parto( 40semanas) de parto normal!!! O mais entrigante é... Na FIV com toda carga hormonal maior do que a esperada, só tive 4 óvulos. Qdo engravidei a última vezes, fazendo acupuntura eu estava com 5 folículos, não tem como a acupuntura não ser a responsável por tudo isso. Costumo dizer, Deus faz milagres sim!!! Ele coloca as pessoas certas na hora certa no nosso caminho, basta ficarmos atentos e procurarmos ajuda!
Fla! Muito obrigada Sempre!!!!
Amamos vc!
Camila, Ivan, Letícia, Larissa e.... Quero mais 1 kkkkk
Luciana Maria Picardi em 26/05/2017 14:46:49
Sabe aquele ditado Deus escreve certo por linhas tortas, tortas e longas muitas vezes. Pois é, passei quase 6 anos tentando engravidar naturalmente, 4 desses seis morando no Nordeste e com dificuldade de encontrar médicos que me ajudassem a diagnósticar o que eu tinha. Voltando para Sampa resolvi que iria me dedicar a esse sonho foi aí que venho a indicação de um amigo da Flávia . Ah esqueci de contar antes disso foi a uma médica que me pediu exames mais especificos e vendo resultado me deu os parabéns, kkk parabéns do que até hj não entendi!! Com a Flávia as portas da esperança se abriraram com ela venho tbe a indicação da minha médica que finalmente descobriu com aqueles mesmos exames lembra que eu tinha recebido parabéns o diagnóstico de uma atrofia na trompas causada por uma bactéria. Enfim teria que fazer Fiv a Flavia foi essencial em td esse processo me tratava, aconselhava e orientava em td. Depois da primeira tentativa frustada, apesar de 6 embriões excelentes e o endométrio perfeito. A segunda tentantiva ocorrei 4 meses após a primeira e aí sucesso. Estamos muito felizes agora com uma gestação gemelar de 19 semanas e sempre com o apoio da Flávia preparando a mim e a meu corpo para cada fase. Obrigada Flá sem palavras por td!!!
Silvana Lara em 03/03/2017 13:26:36
Como disse a ela: Tem agulha dela nisso!!
Conheci a Flávia no curso que ela ministra no Ceata, fiz módulo 1 e 2, eu queria auxiliar mulheres que tivessem as mesmas necessidades que as minhas. Decidi iniciar por mim, a procurei para que me ajudasse em uma auto avaliação, quando ela me mostrou que precisamos ser cuidadas e não achar que somos capazes de fazer tudo sozinhas. Aceitei!!!
Em outubro começamos a regular meu ciclo, diminuir minha ansiedade, diminuir os efeitos da tpm.
Enfim, me senti muito mais tranquila, minha menstruação regularizou, não em tempo mas em fluxo, que cada mês era diferente, estava tentando engravidar há 6 anos, perdi uma trompa devido a gestação ectopica, tive dois abortos após tratamento de FIV, então tb era uma forma de me preparar para uma próxima FIV.
Porém, no início de janeiro descobri que estava grávida, a trompa direita estava condenada pelos médicos devido a endometriose, mas além da grandeza de Deus, tem agulha dela nisso...rsrsrs
Só posso agradecer sempre pelos seus cuidados e carinho! ❤
Thais Dias em 15/02/2017 11:42:49
Quando a gente se depara com a possibilidade de não conseguir ser mãe e gerar um
filho parece que o chão se abre, a tristeza toma conta da gente. Assim que eu e meu
marido decidimos engravidar descobrimos ao fazer exames que teríamos problemas e
dificuldades para conseguir, fomos a alguns médicos e todos foram unanimes em
indicar a Fertilização InVitro, foi um período difícil em que nunca pensamos em passar,
mas decidimos enfrentar e lutar para conseguir formar nossa família. Fui em busca de
informações sobre todo o processo e alternativas que poderiam nos ajudar.
Foi quando me deparei com artigos em que diziam que a Acupuntura aumenta muito as
chances de sucesso na fertilização e não hesitei em procurar mais essa ajuda.
Cheguei até a Dra. Flavia Macedo, que me recebeu com muito carinho, visto que nesse
momento nosso coração apesar da esperança está em cheio de medos e dúvidas.
Decidimos fazer a o tratamento da acupuntura juntamente com a Fertilização, passo a
passo a Dra. Flávia foi acompanhando os processos, que são muitos. Com muito
delicadeza, foi me equilibrando e nos sustentando nessa jornada. E hoje vejo que foi a
melhor decisão que tomamos, pois conseguimos engravidar na primeira tentativa, nosso
menino está a caminho. Minha gratidão é imensa não só pela profissional que Dra. Flávia
é, acompanhando e trabalhando a acupunturar em todos dos processos da fertilização,
mas gratidão também pela companheira e amiga que foi, sempre atenta e presente
sempre que precisávamos. Nosso coração se enche de alegria nesse momento especial
e ficamos feliz em ter a Dra. Flávia fazendo parte da nossa história.
Priscila Pacifico em 13/02/2017 23:59:27
A técnica da acupuntura foi essencial no meu processo de preparo para inseminação. Hoje grávida de 4 meses, deixo meu agradecimento à Flávia por me acompanhar, sempre me orientando e equilibrando para que tudo corra bem. Excelente profissional !! Recomendo.
Abcs Priscila
Isabel Albornoz em 13/02/2017 20:14:45
A Flavia foi um anjo na minha vida! A acupuntura me ajudou imensamente no tratamento contra a enxaqueca, e em outras questões como ansiedade e noites mal dormidas! Profissional excelente, pessoa fantástica!
Regina Aleixo em 13/02/2017 17:46:05
Faço acupuntura com a Flàvia a quase dez anos
Jà fazia qdo tive diagnòstico de Cancer de Mama!Estivemos juntas durante todo o tratamento.Fez toda diferença, durante a quimioterapia .
Fiz mastectomia bilateral com reconstrução e isso jà faz 7 anos!

Enviar comentário

show normalcase tsN left fwR|show tsN left fwR|left fwR show|bsd b01|||news c10 fwB fsN|normalcase uppercase fwB c10|b01 c05 bsd|login news normalcase uppercase fwB c10|tsN normalcase uppercase c10 fwB|normalcase uppercase c10|content-inner||